THE WILDS | Conheça a nova da Amazon com cenário semelhante a Lost

Conheça The Wilds, a nova série de drama adolescente do Amazon Prime Video que tem um cenário parecido com Lost.

Nesta semana estreou a nova série de drama adolescente do Amazon Prime Video, intitulada The Wilds: Vidas Selvagens. A trama traz um grupo de garotas com origens distintas e diferentes personalidades , que lutam pela sobrevivência após caírem de um avião em uma ilha deserta. Nesse lugar elas terão que aprender a conviver e a se relacionaram umas com as outras, conhecendo seus segredos e traumas individuais.

A série é uma mistura de Lost com o romance de William Golding, “O Senhor das Moscas”. Além disso, tem uma quê de Pretty Little Liars porque adiciona um mistério na narrativa. As protagonista terão que descobrir o por quê estão nesta ilha e o que poderá mudar nas suas vidas depois do acidente.

A  criadora da série Sarah Streicher, comentou mais sobre o enredo da trama: “Os altos e baixos, as mudanças de humor, a intensidade da dor eram incríveis. Isso me fez lembrar o quanto adolescentes têm às emoções à flor da pele. Eu queria explorar isso e queria celebrar a intensidade de emoções desse período. Então, pra mim era um casamento natural juntar a adolescência com uma ilha deserta, porque ambos são circunstâncias extremas e intensas”.

A narrativa da série apresenta vários flashbacks, e eles  ajudam a entender um pouco mais do enredo e da rotina que cada personagem tinha antes de cair na ilha. Com isso, cada episódio traz uma informação diferente que pode mudar a perspectiva de quem está assistindo sobre a história de cada personagem.

Confira também: TATIANA MASLANY | Atriz de “Orphan Black” interpretará She-Hulk nas telas

Mais detalhes sobre The Wilds

The Wilds

The Wilds conta com 10 episódios. E neles são tratados temas com enorme relevância para os dias atuais, como feminismo, homofobia, saúde mental, transtornos alimentares, entre outros assuntos. Essas temáticas por construírem um debate social tornam a série significativa, indo além de apenas um drama adolescente.

O elenco é composto por rostos conhecidos como Rachel Griffith, e outros novos, que incluem Sophia Ali (Fatin), Shannon Berry (Dot), Jenna Clause (Martha), Reign Edwards (Rachel), Mia Healey (Shelby), Helena Howard (Nora), Erana James (Toni) e Sarah Pidgeon (Leah).

The Wilds: Vidas Selvagens estreou dia 11 de dezembro no Amazon Prime Video.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário