TOM CRUISE | Ator dá bronca em equipe para que sigam precauções contra Covid-19

Tom Cruise discute com equipe no set de filmagens de Missão Impossível 7 por conta de quebra de protocolos de saúde.

O jornal britânico The Sun publicou na última terça-feira (15) uma gravação onde o ator Tom Cruise discute com membros da equipe de Missão: Impossível 7 sobre uma violação dos protocolos da covid-19 no set de Londres. A informação foi confirmada por duas fontes próximas à produção do filme.

O ator teria ficado furioso ao ver dois membros da equipe na frente de uma tela de computador, em violação a uma regra que exige que as pessoas fiquem a cerca de 2 metros de distância, relatou o The Sun. A Paramount Pictures não quis comentar sobre o ocorrido, e não há confirmação de quando essa reação de Tom Cruise ocorreu.

O áudio que foi divulgado é de Cruise falando com cerca de 50 membros da equipe em um complexo de produção de filmes da Warner Bros. em Leavesden, a noroeste de Londres. O jornal ainda  disse que o ator usa uma máscara no set e vem reforçando pessoalmente as regras para prevenção do corona írus, um esforço para evitar mais atrasos nas filmagens. Ouça o aúdio na integra abaixo:

No trecho que vazou, Tom Cruise disse à equipe que a produção era o “padrão” para Hollywood e que estúdios e produtoras estavam “olhando para nós e nos usando como modelos para fazer seus filmes“.  A ator disse aqui que não aceitaria desculpas pelo que aconteceu no set. “Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas casas porque nossa indústria foi fechada“, disse Cruise. “Isso não vai colocar comida na mesa deles ou pagar pela faculdade.”

Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Assista à cena inicial do filme, disponibilizada pela Warner Bros

Mais sobre Missão Impossível 7

Tom Cruise

A produção do filme foi pausada em Veneza em fevereiro por causa da pandemia do coronavírus, que teve seu epicentro na Itália. As filmagens foram retomadas em setembro e nesse período passou pela Itália, Noruega e Reino Unido. Em outubro a produção foi suspensa novamente depois que 12 membros da equipe em um set na Itália testaram positivo para o vírus, segundo a revista Variety.

O sexto filme da série, Missão: Impossível – Efeito Fallout foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 791 milhões em vendas globais de ingressos. Também foi filmado na Europa, entre outros lugares, e sua produção foi adiada depois que Tom Cruise quebrou o tornozelo durante uma acrobacia na qual ele bateu na lateral de um prédio.

A expectativa é de que a produção seja finalizada até maio de 2021. Anteriormente o lançamento do filme estava previsto para julho de 2021. Porém devido às pausas na produção deve chegar aos cinemas só no final de 2021. Além disso já está previsto o lançamento do oitavo filme da franquia para 2022.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário