TRUE BLOOD | Criador de Riverdale desenvolve reboot para HBO

Criador de "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabrina", Roberto Aguirre-Sacasa estará a frente da produção do reboot para a HBO.

De acordo com o site Variety, um reboot está sendo produzido por ninguém mais ninguém menos que Roberto Aguirre-Sacasa, o produtor e criador da série “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Além disso, Alan Ball – que criou o True Blood”  para a HBO em 2008 e permaneceu como showrunner por cinco de suas sete temporadas – está prestes a retornar como produtor executivo.

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Baseado nos romances de Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris , True Blood”  – que terminou suas temporadas em agosto de 2014 – foi um sucesso monstruoso para a HBO, classificada (na época) como a série mais assistida do canal. Aguirre-Sacasa escreverá o piloto com Jami O’Brien, que foi responsável pela série “NOS4A2″, thriller da NBC que infelizmente foi cancelado.

Conheça True Blood

Elenco True Blood

Em uma nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de serem monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos, ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões.

Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas em uma pequena cidade de Louisiana, chamada Bon Temps, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

No elenco estrelou Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kristin Bauer van Straten, Lauren Bowles, Carrie Preston, Chris Bauer, Deborah Ann Woll, Joe Manganiello e o falecido Nelsan Ellis.

A série conta com 7 temporadas completas e um total de 79 episódios. Original do canal HBO, seu primeiro episódio foi lançado em setembro de 2008.

Deixe seu comentário