TUDO BEM NO NATAL QUE VEM | Conheça a nova comédia de Natal da Netflix!

Comédia da Netflix estrelada por Leandro Hassum "tropicaliza" o Natal e faz piadas com as características típicas da festa no Brasil.

Estrelado por Leandro Hassum, o filme Tudo bem no Natal que vem estreou hoje e já está entre os Assuntos mais Comentados no twitter. A produção é o primeiro filme do gênero que demonstra o interesse da Netflix em produzir novidades dentro do cinema nacional. Misturando drama e comédia, o filme é dirigido por Roberto Santucci (De Pernas pro Ar; Até que a Sorte nos Separe) e tem o roteiro assinado por Paulo Cursino (O Candidato Honesto; Fala sério, Mãe!). Confiram a sinopse e o trailer oficial do mesmo:

Sinopse: Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

No elenco, juntam-se à Hassum os atores Elisa Pinheiro (Cinderela Pop; Os Farofeiros), Miguel Rômulo (A História de Rosa; Os Porralokinhas), Arianne Botelho (Amorteamo; A Lei do Amor), Louise Cardoso (Uma Quase Dupla; Muita Calma Nessa Hora) e Danielle Winits (SeEu Fosse Você; Os Normais 2).

CONFIRA Também:
LISTA | Filmes que chegam na Netflix em Dezembro

Em entrevista ao Metrópoles, Leandro Hassum ressaltou a importância do filme retratar o Natal como ele é no Brasil, dando uma “tropicalizada” na festa tradicional e fugindo dos padrões estabelecidos pelo cinema norte-americano:

Eu acho que a Netflix está sendo muito feliz em representar o nosso Natal, o Natal de verdade“, disse o ator. “O Natal que é isso, do supermercado cheio, da fila pra comprar as coisas, do trânsito, do calor, da família junta, da confusão de família, que é isso. A gente tem um Natal idealizado que nos é apresentado sempre, mas na verdade não retrata o que a gente vive”.

O filme Tudo Bem no Natal que vem já está disponível na Netflix, e pode ser conferido através deste link.

Repercussão do filme nas redes

Já no seu primeiro dia de exibição, o longa já entrou na lista de Assuntos mais Comentados do twitter. Os usuários do site elogiaram a atuação de Leandro Hassum e a maneira como o filme consegue misturar bem os gêneros de drama e comédia. Confiram alguns comentários:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário