VIRGIN RIVER | Netflix renova série para a 3ª temporada

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (18) a renovação da série Virgin River para a sua terceira temporada.

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (18) a renovação da série Virgin River para uma terceira temporada que contará com 10 episódios, assim como as duas temporadas anteriores. Além disso, Zibby Allen (The Flash, Grey’s Anatomy) se juntará ao elenco regular da série interpretando Brie, a irmã de Jack (Martin Henderson).

Outro nome confirmado para a terceira temporada é  Stacey Farber (Saving Hope, Diggstown) que voltará ao papel de Tara Anderson, filha de Lilly (Linda Boyd) que está ajudando com seu bebê enquanto seus três outros irmãos estão morando longe de casa.

O anúncio foi feita através da conta oficial da série no Instagram. No vídeo o ator Martin Henderson está deitado em um leito de hospital enquanto Alexandra Breckenridge agradece ao público pelo sucesso da segunda temporada deVirgin River e avisa sobre a renovação para a terceira temporada. Assista o vídeo na integra abaixo:

Os fãs de Virgin River já haviam desconfiado que a terceira temporada iria acontecer e que já estava sendo gravada devido à algumas postagens que o elenco vinha fazendo em suas redes sociais. Vale lembrar que a segunda temporada foi filmada neste mesmo período no ano passado. Contudo, a plataforma ainda não divulgou nada sobre as filmagens da nova temporada nem uma possível data de estreia.

Confira também: COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada

Mais sobre Virgin River

Virgin River

Desde a estreia dos novos episódios no filme de novembro, Virgin River ficou entre os dez programas mais assistidos da Netflix tanto no Brasil quanto no mundo. Além disso, a série atualmente ocupa o topo do ranking do IMDb de séries de romance com uma grande popularidade e cresceu mais ainda no gosto do público depois da segunda temporada.

Virgin River é uma adaptação dos livros da autora best-seller Robyn Carr, a história do romance contemporâneo é centrada na recente mudança da enfermeira Melinda Monroe para a remota cidade californiana. Buscando por um novo começo, ela logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer desse lugar o seu lar.

A segunda temporada  terminou com muitas reviravoltas e pontas soltas deixando vários ganchos para o terceiro ano da série. Com isso, podemos esperar fortes emoções que irão mexer com os moradores dessa pacata cidade. Ambas as temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário