WANDAVISION | Disney libera novo teaser da série

Faltando apenas 21 dias para a estreia de “WandaVision”, primeira série do MCU a chegar no Disney+, a plataforma de streaming divulgou um teaser nesta sexta-feira, 25 de dezembro, através da sua conta oficial do Twitter. O vídeo traz algumas cenas inéditas, entre elas a belíssima Wanda grávida e também uma cena logo após o parto, segurando seus dois bebês ao lado de Visão, interpretado por Paul Bettany. Também podemos observar Wanda explorando mais a fundo seus super poderes.

Confira o novo teaser:

Tudo que sabemos até agora sobre WandaVision

WandaVision / Disney+
WandaVision / Disney+

Wanda e Visão estão começando a família perfeita dos anos 50. É claro que a família nuclear perfeita significa fazer todas coisas tipo ter filhos, dar festas e sair com os amigos. Mas aos poucos, eles começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, numa entrevista dada ao site da Empire Magazine revelou que “WandaVision” irá explorar de uma forma melhor os poderes da sua protagonista Wanda, interpretada por Elizabeth Olsen. “Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa passou por mais dor e traumas do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorados quanto Wanda Maximoff. De tal forma, parecia que valeria a pena explorar isso após o Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde veio? A Pedra da Mente o desbloqueou?”

CONFIRA também:
WANDAVISION | Produtora afirma que a série do Disney+ foi inspirada em Friends

No elenco, além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, temos também Teyonah Parris, Randall Park e Kay Dennings, nomes bastante conhecidos por produções anteriores da MCU. Além de Kathryn Hahn, Fred Melamed, Debra Jo Rupp e Asif Ali.

 A série conta com a direção de Matt Shakman (The Boys e Fargo) e Jac Schaeffer no roteiro. Na produção temos Kevin Feige.

“WandaVision” estará disponível no Disney+ no dia 15 de janeiro de 2021.

 

Deixe seu comentário